Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

Todos os dias são assim.

Ontem escutei esse mensagem q postei ai, em um lugar q ultimamente tem sido muito bom frequentá-lo, tem aberto muito minha cabeça e tem me feito pensar muito nas coisas sobre eu mesma. Todos os dias aprendemos alguma coisa com alguém, e somos surpreendidos com palavras de pessoas que nem sabíamos que existia.
Mas é isso, ultimamente não tenho tido muita coisa legal pra escrever aqui,mas atualizando todo os dias, assim q lembro entro o posto alguma coisa aqui,sempre q não atualizo e encontro com a Carol,ela puxa minha orelha "sandrine tem a atualizar seu blog",rsrsr..."vou atualizar Carol"...é nê...então até q tá sendo bem legal colocar algumas palavrinha aqui ou uma foto, ou uma mensagem ou musica q gosto.
Bjus a todos(poucos) que lêem meus dizeres,rsrsr....essa foi velha nê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário