Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

Caminhando!

Quando a gente para de procurar é que as coisas aparecem,todo mundo diz isso, sou uma pessoa tão anciosa que tenho q treinar isso mais em mim.
As pessoas que eu convivo e gosto, tento passar as melhores sobre mim, as vezes tenho vontade de por 1 min ver minha vida como os outros veem, e acertar naquilo que estou errando, fazer algumas coisas diferentes, desde o inicio da minha vida.Por isso quando vou fazer alguma coisa, tomar qualquer atitude que seja eu penso muitoooo...e muitas das vezes fico sempre na duvida, quando nao sei a resposta procuro perguntar para as pessoas que me cercam, essa humildade eu tenho, de mostrar q nao sei e perguntar o certo.
Adoro conhecer pessoas novas, ainda mais se forem alto astral e bem humoradas, isso nos faz muito bem, é de pessoas assim que o mundo precisa, procuro ser assim com as pessoas, e procuro conquistar todos os dias aqueles que por algum motivo nao gostam de mim.A vida é assim, tem gente q gosta e gente q te odeia e quer seu mal, aqueles que nao gostam de mim,tento mostrar o contrario, e aqueles que me odeiam, rezo pra que eles me esqueçam e nao me passem esses desejos negativos e ruins de pessoas ruins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário