Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010


As coisas não acontecem como a gente e não sabemos por que, mas tudo faz sentido. Quando paramos de reclamar e começamos a pensar em tudo, passamos a dar valor nas mínimas coisas. Eu me acho uma pessoa com muita pressa, ansiosa pra ser mais exata, por isso que sofro muito fácil com qualquer coisa que tenho que esperar não gosto muito de esperar, porque não faço ninguém ficar me esperando.As vezes me acho certinha de mais, mas tem vezes que fico me comparando com outras pessoas e vejo o quanto estou errada em alguns pontos de vista.Ainda bem que sei reconhecer isso, porque tem pessoas que nem isso sabem, sou uma pessoa cheia de defeitos,mas tenho muitas qualidades também,e que as vezes nem consigo demonstrá-las como gostaria.
Gosto de conversar com as pessoas, pra trocar experiências, e trocar pontos de vistas, isso é bom pra acrescentar novos conhecimentos e até nos fazer mudar em algumas atitudes que achamos que é certa, quando ouvimos a justificativa de outras pessoas passamos a enxergar esses pontos de vista de outras formas.
Espero que sejam bons mesmos esses conselhos que tenho recebido, do muito valor nisso, pq se alguém esta te dando conselhos, é pq algum sentimento bom ela sente por você. Não damos conselhos pra quem não gostamos, penso assim.


Sei que às vezes não parece ter sentido as coisas que escrevo, mas é porque as vezes não tenho nada pra escrever,ai vem algumas coisas na minha cabeça, que começo a desenvolvê-las e saem um textinho...rsrsr...

Nenhum comentário:

Postar um comentário